Dicas de biquínis para as Gordinhas .

Existem alguns mitos que acabam tomando ares de verdade quando o assunto diz respeito a gordinhas usando biquínis. Tudo balela. Coisa de gente recatada.
É claro que o que vale mesmo é a mulher se sentir bem vestindo o que escolheu. Mas vamos aos mitos que acabam influenciando as gordinhas na hora de escolher (ou não escolher) uma roupa de banho:
1) Gordinhas só podem usar maiô.
Primeiro que a idéia de PODER tem que vir da própria pessoa que veste o que bem entende. Existem, sim, algumas (não tantas quanto gostaríamos) opções de biquínis para quem veste manequim acima de 44. A procura é mais demorada, mas podemos achar modelos que sejam agradáveis ebonitos.
2) Mulheres gordinhas não devem usar biquínis estampados.
Outra mentira. Mais uma vez, quem escolhe é a mulher. E as gordinhaspodem ficar super bem com biquínis estampados. Uma dica é usar uma das partes estampada e a outra lisa, o que dá um efeito de harmonia.


Existem algumas dicas (veja bem, são DICAS, não REGRAS) que podem ser de alguma ajuda na hora das gordinhas buscarem um biquíni que valorize seus corpos.
Para valorizar o busto, prefira biquínis estruturados com bojo. Se seusseios são volumosos, prefira biquínis de alças largas que lhe dão mais sustentação. Modelos frente única são um charme e podem cair super bem. Para as gordinhas com seios pequenos, um tomara-que-caiatambém pode ser bacana.
Calcinhas altas e com as laterais largas também são indicadas, não porque a deixam “mais magra”, mas, sim, porque mantém harmonia eproporção no seu corpo do jeito que ele é.
Com um pouco de calma, paciência e “olho bom”, você pode achar um biquíni que a deixe linda! ;D

6 comentários:

  1. amiga pode deixa !!!!!!!! vlw pela dica !beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia eu gostei dos biquínis, mas você poderia botar para as magras também, né ? Sobre as diferenças dos tons de peles também, séria muito bom :g

    ResponderExcluir
  3. PRIMA AMEI SEU BLOG..DE MT BOM GOSTO!!:a
    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Adorei . mas só uma coisa tem Gordinhas tipo eu ! Não gostam de biquines grandes , e sim gostam de fio dental ! rs . kkk e tenho coragem de usar ! e mt tbm tem ! ♥ beijos seu blog esta Perfeito @!

    ResponderExcluir
  5. Obg pela dica amiiga !!!!!!!!! doidinha que mais amo ...

    ResponderExcluir